PARCELAMENTO EM ATÉ 12X SEM JUROS

Temos cuidado ao escolher nossos fornecedores para garantir que você receba um produto de qualidade, que atenda suas expectativas.  Mas entendemos que trocas e devoluções fazem parte do comércio. Por isso, criamos uma política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Tentamos simplificar e não burocratizar o processo, mas para melhor organização é necessário que toda troca ou devolução seja comunicada por e-mail (ola@inna.com.br).

RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA:
Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim deseja devolver, siga os seguintes passos:

1º – Envie para ola@inna.com.br um e-mail informando nome do produto a ser devolvido e número do pedido. Caso o motivo da devolução seja não ter gostado do produto, nos conte o que não gostou ou o que poderíamos melhorar, seu feedback é muito importante.

2º – Em até 7 dias corridos – contados a partir da data de recebimento do produto no local de entrega – nos encaminhe o produto em embalagem original, em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso.

O produto será analisado e se tudo estiver ok, você poderá escolher entre receber um cupom no valor da produto para realizar nova compra ou receber extorno do valor. O valor do frete não será devolvido.

QUERO TROCAR:
Caso você queira trocar o produto que comprou por outro item, siga os passos abaixo:

1º – Envie para ola@inna.com.br um e-mail informando nome do produto a ser trocado, número do pedido e motivos da troca.

2º – Em até 30 dias corridos – contados a partir da data de recebimento do produto no local de entrega – nos encaminhe o produto em embalagem original, em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso.

O produto será analisado e se tudo estiver ok, você receberá um cupom no valor do produto para realizar nova compra. Não trabalhamos com substituições nem reserva de produtos.

O PRODUTO TEM DEFEITO:
Caso o produto apresente algum defeito, siga os passos abaixo:

1º – Envie para ola@inna.com.br um e-mail informando nome do produto que apresenta defeito, número do pedido e breve relato sobre o defeito.

2º – Em até 90 dias corridos – contados a partir da data de recebimento do produto no local de entrega – nos encaminhe o produto em embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto será analisado e se tudo estiver ok, você receberá um cupom no valor do produto e frete grátis para realizar nova compra. Não trabalhamos com substituições nem reserva de produtos.

Caso não queira outra peça da inna&co, o valor do produto e frete pagos, serão restituídos.

Se não for constatado nenhum defeito ou for averiguado o descumprimento dos padrões informados, o produto será reenviado e, neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Itens de reprovação:
- Ausência de defeito;
- Indícios de uso inadequado;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Limpeza inadequada do produto.

Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo ou itens fora dos padrões informados, serão reenviados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.